Próximo Cosplay - Misaki Mei (+dicas de como fazer)

Olá Desculpa mesmo por responder os comentários da postagem anterior só agora T_T Juro que da próxima vez responderei mais rápido, aliás, fico feliz por terem gostado do meu cosplay do Juuzou :3 sério, a opinião de vocês é muito importante pra mim.
Hoje eu vim anunciar que vou fazer mais um cosplay, e dessa vez eu vou com ele para a Ressaca Friends, em São Paulo ♥ E o Cellbit vai ta lá fjksfjgds

Another foi o primeiro anime que eu assisti, e agora que pintei o meu cabelo de preto, muitas pessoas falaram que eu parecia com a Misaki e deveria fazer o cosplay dela. Já que eu realmente amo essa personagem e amo muito o anime também, resolvi fazer. 


Já tenho quase tudo, apenas falta 2 ou 3 peças. A peruca eu pensei em usar o meu próprio cabelo, porém a minha amiga está vendendo uma peruca da Misaki por 75 reais, então pra mim vale a pena comprar. 
Esse cosplay é um cosplay bem fácil de fazer, já que você pode montar a roupa da personagem sem comprar ela "especificamente". Se você também quiser fazer o cosplay da Misaki, aqui estão as peças que você irá precisar: 

Um Blazer e uma Blusa Social Branca. O Blazer geralmente é por volta de 70 reais, mas provavelmente sua mãe ou alguma moça da sua família deve ter. Já a Blusa Social custa por volta de 50 reais, porém em lojas de fantasia custa por volta de 20. 
Compre virtualmente: ♥ Blazer ♥ | ♥ Blusa Social ♥ 

Para a parte de baixo,você precisa de uma saia de pregas azul e uma meia 3/4 preta. 
A saia dependendo da qualidade pode custar por volta de 30 á 60 reais. Já a meia, geralmente é 10/20 reais. 
Compre virtualmente: ♥ Saia ♥ | ♥ Meia ♥ 
A Lente a a Wig é muito mais fácil achar virtualmente ou em grupos de vendas de cosplays no Facebook. A Misaki tem um olho de cada cor, porém um deles fica coberto pelo tapa olho, então creio eu que seria meio desnecessário comprar dois pares de lente. No meu caso, eu já tinha uma lente azul turquesa antes de comprar a vermelha. Cada par custa por volta de 80/100 reais. Já a Wig (peruca) é mais difícil de achar, porém você pode substituir ela por uma parecida. 
Compre virtualmente: ♥ Lentes ♥ | ♥ Peruca ♥ 

O tapa-olho você pode fazer com coisinhas muito fáceis de achar:
  • 2 máscaras de dentista
  • Linha/Agulha
  • Tesoura 
Veja o vídeo a seguir para fazer: 


A maquiagem também é bem simples. Você só precisa de delineador, lápis de olho branco e uma sombra marrom clara para fazer um esfumado de leve nas pálpebras. 
O laço da roupa você pode fazer com um simples tecido vermelho e os botões você compra em qualquer lojinha de bijuteria e costura no blazer só pra ficar completinho^^ 
O resultado vai ser assim:


Espero ter ajudado vocês^^ Estou pensando em fazer mais quadros de dicas para cosplays assim, porque eu sei que ajuda muita gente. 
Desculpa por estar postando apenas coisas de cosplays/animes esses dias, prometo que vou mudar isso, mas grande parte dos leitores gostam de animes também, então não é tão ruim assim, mas de qualquer jeito vou postar sobre outras coisas. 
Até a próxima postagem (=^-^=)

7 comentários:

  1. Oii Rocky!
    Eu só vi o outro post agora </3. Cara, você assiste Another! Eu sempre tive uma curiosidade imensa pra saber como é esse anime, mas nunca achei alguém que assistisse! Another é sobre o que exatamente? Como é o anime? Qual o enredo? O seu cosplay vai ficar muito legal *0*, você vai postar a foto dele aqui no blog?

    O meu comentário ficou meio pequeno, e peço desculpas por isso!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Another é muito bom, fala sobre terror e mistério, o clima nele é realmente bem tenso >3< além disso, ele é bem famoso ^.^ a maioria das pessoas da minha idade com quem eu falo, já viram Another e acharam muito bom. Sério, ele tem apenas 12 episódios e vale muito apena ver.
      E obrigada por comentar, não importo se ficou grande ou não, fico feliz apenas por você ter comentado :33

      Excluir
  2. Another ♥ Eu amei assistir esse anime, um dos meus favoritos 'u' Acho que nenhum cosplay ficaria bem em mim, sério v: Mas acho que a Misaki combinaria muito contigo, boa sorte!
    Bye!

    ResponderExcluir
  3. Preciso dizer que comecei a ver Another só por causa dessa postagem? Pois é, eu fiz isso, e AMEI o anime, tudo bem que é um pouco assustador, pensei até que não ia conseguir dormir depois de ver tanta morte ashuashuas.
    Mas então, eu achei super simples de fazer cosplay de Misaki e deu até vontade de fazer também. Mas eu não sou uma adepta de fazer cosplay pois: 1) meu dinheiro basicamente sempre tem outros fins e 2) aqui onde eu moro não tem EVENTO NENHUM ou nada que eu posso ir usando um cosplay.
    Mas eu pretendo no futuro morar num lugar com alguns eventos e virar uma adulta que vive fazendo cosplay ashuashuas.
    Beijos e beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do anime :3 sério, também achei muito bom^^
      Pra falar a verdade, eu também nunca fui em um evento, então esse vai ser o meu primeiro, espero que dê certo hdjsjs
      ah, vale a pena esperar :3 se tiver um evento em uma cidade próxima, quem sabe um dia você possa ir tamvém ^.^

      Excluir
  4. caraca! incrivel, eu amo esse anime e eu ainda não tinha percebido como eh facil fazer cosplay da misaki, eu não vou no ressaca friends mas queria muito poder ir para ver meus idolos.

    ResponderExcluir

"Com as luzes apagadas, é menos perigoso"
Regras antes de comentar:
-Seja você mesmo
-Se amanhã termina, que seja hoje
-Lembre-se, ria de quem é igual e deixe eles rirem de você por você ser diferente
-Use o desodorante Teen Spirit
Agora que já leu tudo, fale agora ou cale-se para sempre