Andressa Damiani

Oi gente há quanto tempo :c eu praticamente fiquei muito preguiçosa nesses dias e também eu não tenho muito tempo pra ficar no pc nem no celular, mas mesmo assim, aqui estou eu \o
Hoje eu vim falar sobre a linda Dê Damiani :3 Quem não sabe, ela é uma YouTuber que ganhou fama por ensinar tutoriais de beleza "aleatória". Ela não posta muito vídeos agora por causa da faculdade, mas irei mostrar vários vídeos super úteis para vocês.


Ela tem 22 anos e mora em Blumenau (SC). Ela faz faculdade de veterinária e ela ama muito muito muito os bichinhos :3
Ela ficou bastante "famosa" ultimamente por fazer o cosplay da Elsa, tanto que ela até ensinou como se faz em seu canal. Ela mesma que fez a fantasia.
Além de fazer cosplays, ela é muito conhecida como uma boneca humana, só que, a única cirurgia que ela fez foi nas orelhas, mais nada no corpo.
Ela tem por volta de 1,68, ela é bem magrinha e é vegetariana. No canal dela, ela é bem justa e bem defensora das pessoas que atualmente sofrem preconceito. Por exemplo, pessoas aleatórias. Apesar de as vezes parecer fresquinha ou algo do tipo, o coração dela é bem humilde, e uma frase dela que ficou em minha mente foi "eu nunca faria uma coisa que na frente dos meus pais eu não faria". Ela serve de inspiração pra todos ♥
Não sei se ela namora, mas da ultima vez que eu soube ela namorava o Felipe do canal "Olá Felipe".


Desdo começo do canal para cá, a quantidade de vídeos vem diminuindo, mas ela ainda não deixa de ser tão meiga. A única coisa que mudou um pouco, foi o estilo. Ela sempre foi aleatória e derivados, só que da pra notar uma diferença no visual no seu quarto e último vídeo.

Vídeo de 2015:


Vídeo de 2012:


O que eu mais gosto da Dê, é que ela não é igual a Kéfera ou aos outros YouTubers, ela é mais caseira, faz e edita os vídeos do jeitinho dela sem forçar nada. 

Gente, eu recomendo DEMAIS o canal dela ♥ Ela ficou esse tempo sem postar porque o cabelo dela começou a cair (mas não é câncer, calma shasuau é apenas a química). Mas enfim, eu adoro muito ela e tenho certeza que vocês também vão gostar.

8 comentários:

  1. Já conhecia ela mas nunca olho os vídeos, acho que linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já vi vídeos dela e adorei,realmente os vídeos que ela faz é mais simples,porém dá uma boa lição em pessoas ignorantes,que não respeitam o estilo e jeito dos outros!

    PS:Amo a Kéfera <3
    Bjuss!!♥

    ResponderExcluir
  3. PESSOAS ALEATÓRIAS

    HOJE EU SOU GRUNGE, AMANHÃ EU SOU DIRECTIONER, DEPOIS DE AMANHÃ EU SOU FÃ DE FROZEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola quero falar que o seu comentario foi muito necessario para a mudança da minha vida, obrigada mesmo ta
      ah, e se for assim, voce ainda gosta dos mesmo desenhos q vc assistia quando criança? nossa desculpa eu achava que com o tempo as pessoas adquiriam novos conhecimentos e mudavam ne, mas eu errei. tenho que gostar de uma coisa que gostei ha 2 anos atras, tinha me esquecido

      Excluir

"Com as luzes apagadas, é menos perigoso"
Regras antes de comentar:
-Seja você mesmo
-Se amanhã termina, que seja hoje
-Lembre-se, ria de quem é igual e deixe eles rirem de você por você ser diferente
-Use o desodorante Teen Spirit
Agora que já leu tudo, fale agora ou cale-se para sempre