Opinião: Bonecas Humanas

Oie gente ♥ Primeiramente um feliz 2015 para todos vocês :3 Eu como já falei, sai um pouco da blogosfera e fui para páginas no facebook, então não sou mais de postar muito em blogs... mas enfim; hoje eu vim falar sobre um assunto muito polêmico que são as famosas bonecas humanas.


Bem, as "bonecas humanas" que irei falar nessa postagem não são aquelas da Deep Web ou coisas do tipo, são pessoas que tentam realmente se parecer com uma boneca. Se você navega bastante no YouTube, deve conhecer a Andressa Damiani; ela É sim um exemplo de boneca humana.

Muita gente tira conclusões precipitadas dessas bonecas humanas, sem saber o que elas realmente fazem. Claro que a mídia modifica o rosto dessas boencas. Muitas vezes você pode está vendo uma foto da Anastasiya por exemplo, que ela está com um queixo mega fino, sem gordura alguma e a cintura finíssima, só que na verdade ela não é assim. 

Algumas pessoas que seguem esse tipo de estilo fazem plásticas muito perigosas, o que eu não apoio, mas existem pessoas que apenas passam maquiagem e já ficam parecida com bonecas... e mesmo assim a pessoa é criticada porque a maldita mídia edita.

Não vou tocar muito nesse assunto de edição, mas para saber mais, nesse vídeo que a Andressa fez, fala a verdade sobre as bonecas humanas:


Continuando, na minha opinião, eu apoio as bonecas humanas contanto que elas não façam cirurgias para se modificar e não fique saindo com essa "maquiagem" pra todo lugar... porque aí pra mim já é doença e precisa de apoio psicológico

Nesse começo de ano, eu estou começando a área de cosplays. Eu já tenho as coisas para fazer o meu da Anna do Frozen e nesse sábado é muito provável que eu compre mais 2 perucas, uma loira e uma preta. A preta eu irei fazer o cosplay do Jig Saw e a loira eu irei tentar parecer uma boneca humana. Se meus pais gostam? Claro que não... mas eles tem que aceitar que eu sou assim. Eu não acho que eu vou ficar doente de fazer plásticas e essas coisas, muito pelo contrário, minha inspiração é totalmente na Andressa. Eu nunca tive aquele corpo de gostosona, sempre fui magrela, meus traços não são grossos e acho que se eu tentar e tentar, eu consigo. Tudo é uma forma de se sentir bem e se divertir. 

Se você não gosta, acha que mesmo assim é loucura, acho melhor você enrolar a língua e guardar a sua opinião pra você. Criticar alguém pelo estilo dela?! Isso não é atitude que se faça. Mesmo algumas pessoas achando ridículo, existe uma palavra chamada respeito. 

Não tenho muito o que falar, acho que é isso. O corpo não é seu e você não tem que criticar alguém por causa disso ;) Deixe a sua opinião também^^
Até mais ♥ 

16 comentários:

  1. Para mim bonecas humanas que tentam parecer a barbie(tipo aquela russa,as que fazem operacões e tal) são realmente pessoas estupidas e doidas(mas não aquela doidura fofa,mas sim aquela doidura que precisa de psicologo). A barbie é apenas uma boneca,para quê tirar costelas e tal? Agora,as pessoas como vc,que apenas fazem cosplays,e para se divertir,essas eu não tenho problemas! Na verdade,até acho fofo. E adoro quando elas aproveitam os bons cosplays que fazem,e vão divertir crianças com doenças(já aconteceu)!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca pra ver como você vai ficar com o cosplay de Anna. Eu quero fazer um também, mas só em 2015 ou 2016, tem um trabalho na escola que você fala sobre o que quiser (filmes, música, artista, livro...) e a única regra é que tem que ser originalmente em inglês, e eu quero muito falar de Frozen.
    Sobre bonecas humanas, eu não vejo problema nenhum, as pessoas sabem que pode acabar horríveis com várias cirurgias e se fazem mesmo assim tem' que arcar com as consequências, eu mesma nunca faria uma cirurgia (pq sou linda ashuashu San) porque morro de medo até de tirar sangue.
    Ah, e eu quero logo mais um capítulo da Fanfic de Helsa, tô muito viciada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Patty u-u
      eu também morro de medo shasuahsu
      ah, e sobre a fic, sai hoje de madrugada

      Excluir
  3. Eu acho algumas bonecas humanas bonitas. Eu concordo com oque você falou no final do post, cada um tem o seu estilo! Se tem algumas meninas que gostam de bonecas humanas ou querem ser, problema é delas! As pessoas tem que aceitar o estilo delas. Eu acho que você vai ficar super parecida com a Anna ><.
    Kisses candy ♥ l Candy Cherry

    ResponderExcluir
  4. Cara, sinceramente nem sabia sobre essas bonecas humanas, apenas cosplays... Acho muito divertido, e acho doentio sai fazendo plástica... Mas muito legal eu apoio! Kisses♥♥♥
    world-nerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou adepta a bonecas humanas porque acho meio estranho, mas as que usam apenas as maquiagens para parecerem bonecas até tá certo sim! Mas com certeza você já viu a Barbie humana! Ela está erradíssima pois vi na tv que surgiram rumores que ela tirou as costelas para ter cintura fina! Isso é demais! Mas só fazer uma maquiagem não tá errado não!
    Eu não faria isso, não porque eu tenho preconceito ou algo do tipo mas sim porque eu não me veria com aqueles olhos enormes rsrsrs.
    Cosplay? Acho legal! Eu faria da May do Pokémon! Ou da Elsa dia da coroação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shasuahu que legal Camila :3 que bom que pensa assim^^

      Excluir
  6. Pra mim bonecas humanas não existem. Você já deve ter ouvido falar da Valeria Lukyanova, ou de outras garotas que também já fizeram cirurgias absurdas para parecer ser de plástico haha, isso é loucura! A maioria se diz ser a Barbie, mas de jeito nenhum, ela não tem aquele corpo exageradamente magrelo e peitos enormes. A Barbie é linda mas de forma natural. Pra ser bonito não precisa ser exagerado, portanto aquelas meninas não são bonitas, não mesmo!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você, na parte de Barbie nenhuma se parece naturalmente, mas se for tentar parecer com uma boneca mesmo, acho que conseguem

      Excluir
  7. Bom, para falar a verdade eu apoio cirurgias perigosas nas bonecas, sabe porque? elas estão se expondo ao perigo para ter o que querem, isso é coragem e bravura (vai dizer que não? ù_ú), enfim, aos que saem da cirurgia um sucesso elas ficam lindíssimas!! Bom, sobre cosplays, eu também faço alguns :) Meu pai acha que eu sou doente Ç-Ç mas eu não ligo não -q a mamãe quer que eu faça cosplays de bonecas humans, mas aí eu digo: Mãe, isso não é cosplay, aí é um estilo e tals, mas enfim, ta legal :3 o seu post, eu ja vi esse video dela ha algum tempo, e realmente, tem umas que editam o video e eu não acho necessário ò_ó já existe plástica, pra que editar se você pode ter um mesmo -q

    MadnesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que as vezes a bravura e coragem pode colocar a pessoa em risco de vida só para querer ter um visual diferente ;-;
      minha mãe me acha doente também T_T mas fazer o que né :v

      Excluir
  8. Pode fazer um desainer pro meu blog?

    ResponderExcluir

"Com as luzes apagadas, é menos perigoso"
Regras antes de comentar:
-Seja você mesmo
-Se amanhã termina, que seja hoje
-Lembre-se, ria de quem é igual e deixe eles rirem de você por você ser diferente
-Use o desodorante Teen Spirit
Agora que já leu tudo, fale agora ou cale-se para sempre