Coisas que provavelmente você nunca parou para pensar

(desculpem-me pela falta de postagens)
Primeiramente quero avisar que essa postagem não é nada sobre amor, sobre loucuras e derivados; sim sobre impossibilidade e possibilidade. Talvez você fique confuso por nunca pensar assim, ou se já pensou, compartilhe as ideias e se encaixe com o post. 

O assunto principal de hoje novamente é o universo. Eu adoro esse assunto porque envolve teorias e coisas do tipo É encantador. Toda vez que nós falamos de coisas possíveis e impossíveis claro que meche com a força do universo, porque veja bem, o universo é como uma dizima: não tem um certo fim. E como iremos colocar palavras em uma coisa que não tem fim? A seguir fiz uma lista de coisas extraordinárias que possam sim existir ou acontecer:

1° - Magia
Meu assunto favorito :3 Muito de vocês aí não acreditam em magia, mas eu acredito. Como eu falei, o universo é infinito e não podemos explorar todo ele para definir possível e impossível. Pode ter alguém nesse exato momento fazendo algum feitiço ou invocando algo, mas a gente nunca sabe. O universo é mágico, extremamente mágico. Só de ver uma foto dele já sabemos que ele tem uma força enorme que não da para imaginar. Mesmo não sendo "cientificamente provado", eu acredito com toda a fé.  Se está em dúvida em acreditar ou não, acredite. Independente de religião e coisas do tipo, acredite. A igreja muitas vezes fala que algumas coisas não exitem como se ela tivesse certeza disso, mas desculpa em lhe informar, a pessoa que está na igreja é um humano como todos nós. Dependendo da crença ela pode conversar com coisas de "outro mundo", mas cara, explorar o universo? Nenhum humano ou até mesmo ser pode fazer isso. 

2° - ETs
Novamente falando, esquece a igreja nesse momento. Igreja e ciência é igual água e óleo: Não se misturam. Enfim, como eu falei, o universo é grande e cheio de forçar, mas... você já pensou o tamanho dele? Você, que não acredita, acha mesmo que nós somos os únicos seres vivos no universo? Claro que, cada um acredita no que quer, mas na minha modesta opinião, se nós somos os únicos seres vivos, o universo seria uma total perda de espaço. ETs são meio que provados pela ciência (eu creio), mas mesmo assim pessoas não acreditam. Eles não são aqueles homenzinhos de cabeça grande, quer dizer, pode até ser, mas se existir ETs, você acha que eles só vem de um outro planeta?  Sim, é isso o que você ta pensando, existem VÁRIOS tipos de ETs. Como eu sei disso? Simples. Primeiro, teoria. Como eu acabei de falar, o universo tem vários planetas, e outros seres podem habitar eles. Segundo, eu já li em vários sites algumas raças de ETs e seus países colonizados. Eu creio que seja mentira, mas isso deu uma expansão na ideia de existir tipos de extra terrestres. 

3° - Outra dimensão 
Não se sabe ao certo que é "outra dimensão", mas acredito que possa ser três coisas. 
a) O mundo que mistura vivos e mortos
b) Outro planeta
c) Outro mundo com pessoas iguais a nós onde está fazendo ações que já fizemos um dia, então se inventarem uma máquina do tempo, provavelmente estaríamos em outra dimensão.
Esse assunto é bem delicado de se falar, então não prefiro mexer muito com essa ideia, mas essas são as 3 principais coisas que eu penso, mas ninguém sabe ao certo. 

4° - Criaturas místicas
Sereias, vampiros, lobisomens, fadas, etc. Você acredita? Eu como sempre, acredito. Novamente falando, o mundo é grande, o universo é grande e nenhuma pessoa consegue explorar ele todo para falar se exite ou não. Vamos supor que fadas e sereias não existem. A Disney por exemplo, teve uma ótima ideia de fazer filmes de fadas. Mas de onde ela pegou essa ideia? De um conto? E o conto, de onde pegou essa ideia?  Tinker Bell tem a mesma função que as fadas que os wicca acreditam, e porque eles acreditam? É a mesma coisa com todos os seres "mágicos", para descobrir se existem ou não, você tem que pegar a teoria pela raiz. 

Bem, eu vou parar por aqui. Da dor de cabeça pensar nisso hahah é muita coisa, muita teoria e você tem que se expressar com a palavra certa. Comente suas ideias ;)

6 comentários:

  1. A-M-E-I o post!!
    Com certeza acredito em ET's (ou pelo menos na vida fora da Terra).
    E também acredito em sereias (queria muito ver uma *u*) e em fadas :3
    Beijos♥ | http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Vida fora da Terra seriam ETs, pois o significado de ETs é uma abreviação de extra-terrestres, ou seja, que não vivem na terra^^
      Que bom que acredita hahah eu acho isso tão encantador *=*

      Excluir
  2. Parando para pensar é verdade, eu não acredito que as pessoas simplesmente pensaram em todos os detalhes, tipo, como eles criaram uma história tão profunda assim? não é possível que pensem em todos os detalhes assim, e pensarem que foi uma coisa que o tempo detalhou é estúpido, mas uma coisa que eu acredito, e posso dizer que eu vi são fantasmas, acho que não querem fazer o mal, apenas nos alertar sobre algo ou coisa do tipo.ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por gostar do post :3
      O ser humano não pode simplesmente imaginar e criar, deve haver inspiração. Mesmo assim, não podemos nem conseguimos pensar na imensidão do universo.
      Eu creio em fantasmas também, mas não tanto quando Deus. Não sou ateia, mas acho que Deus na verdade é uma força e fantasma são almas que não conseguiram ir para o mundo que os aguarda, não sei muito bem explicar, mas já estudo paranormalidades e lembro que li algo do tipo que eles muitas vezes nos vem para nos avisar algo :p

      Excluir
  3. Também gostei do post! Eu diria que sou bem religiosa mas não vamos falar disso aqui. Possa existir outra forma de vida em outros lugares. Magia? Eu adoraria que isto existisse (mas é claro magia do bem) mas não tipo aquelas de bruxas (os) fazendo suas feitiçarias eu falo daquelas (como a da Elsa por exemplo) já outra dimensão acho que não existe mas voltando o assunto de outras vidas vai saber né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruxas na verdade, existem sim. Elas mexem com magia e paranormalidade invocando Deuses com ervas, incensos, etc., mas a maioria faz isso para proteção e bem-estar, mas tem algumas que faz para o mal (famosas 'macumbeiras').
      Bem, cada um acredita no que quer, vai saber se uma outra dimensão nos espera?

      Excluir

"Com as luzes apagadas, é menos perigoso"
Regras antes de comentar:
-Seja você mesmo
-Se amanhã termina, que seja hoje
-Lembre-se, ria de quem é igual e deixe eles rirem de você por você ser diferente
-Use o desodorante Teen Spirit
Agora que já leu tudo, fale agora ou cale-se para sempre