Horóscopos - acreditar ou não?

Olá pessoas ♥ Eu ganhei a Zarina Limited e a minha irmã o Pack Delux de Coroação da Anna e da Elsa no dia das crianças, quanto eu tiver um tempinho eu posto aqui no blog algumas fotos^^ Mas enfim, hoje eu vim falar sobre um assunto muito comum entre as meninas; o Horóscopo. Umas acreditam, outras não, algumas apenas em certos sites... então hoje vim dar o meu ponto de vista e a minha conclusão sobre o caso.


Para que não sabe (o que acho impossível) ou para quem não conhece muito bem, horóscopo é uma certa "previsão do futuro" ou alerta para o seu signo. Geralmente quem forma esses horóscopos são especialistas em sensibilidade, astronomia, magia e coisas em enfim. As pessoas que fazem isso apostam muito em planetas e na Lua, o que me leva a pensar que pessoas seguidoras da religião wicca ou pessoas ciganas (ou algo do tipo) dão ênfase á isso. 

Eu, na minha modesta opinião, acredito um pouco sim, porém isso depende muito. Quando você vê e sabe que a pessoas realmente é especialista nisso, da uma sensação que pode ser verdade. Mas você chegar em um site amador onde pega frases de músicas ou algo do tipo é completamente nada a ver. Sabe qual é o segredo da maioria das pessoas que postam qualquer merda e falam que é uma previsão do futuro ou adivinhação? A lógica. Essa pessoa que posta isso sabe que você vai cair, então ela acaba postando coisas nada a ver e você acaba depositando sua fé nisso, aí se acontecer algo minimamente relacionado á isso, você passa a acreditar. Simples assim. 

"Ain mas como eu vou saber que é real? Você acredita nisso e sabe que é enganação"
Como eu disse, depende muito do caso. Eu tenho um aplicativo do IG de horóscopo para as mulheres que é realmente tudo certinho, mas claro que a maioria das coisas estão super nada a ver. Então sabe o que eu faço? Vejo ele apenas no final do dia. Depois que tudo aconteceu eu vejo se está certo, porque se eu ver antes, eu irei depositar minha fé, meu conhecimento para que essa "coisa" que está lá, funcione ou dê ilusão de funcionar. 

Em magia, constelações, espiritismo? Claro que eu acredito. Só que eu acho que horóscopo é uma coisa muito delicada para se lidar e não pode ser a mesma coisa para todas as pessoas de apenas um signo. Signos claro que representam algo, sem sombra de dúvidas, só que a nossa personalidade e nossos atos quem tem que decidir somos nós.  

Fazem o que se pede e depois leia o que deu. Magia, previsões? Não! Lógica. Olhem o meu:

Hans é a pessoa que você ama
Leonardo é uma pessoa que você gosta, mas tem dificuldade de lidar
Você se preocupa e tem um enorme carinho por Rodrigo Você conhece Eduardo muito bem!
Para você, Gabriela é um talismã ou uma estrela guia
Let it go é uma música que faz você pensar em Hans Fear of the Dark quando você escuta essa canção, você se lembra de Leonardo Nightmare essa música diz muito a respeito de sua mente
Rock me essa música diz como você se sente a respeito da Vida
17 é a quantidade mínima de pessoas que você terá que enviar o endereço dessa pagina, para que o seu desejo se torne realidade
você tem exatamente 7 minutos para nos enviar um E-mail com seus comentários e para começar a recomendar essa página para:
Ninguém:
você não terá sorte no amor.
05-10 pessoas:
você terá uma semana de sorte.
10-15 pessoas:
Um(a) amigo(a) se tornará sua paixão.
15-20 pessoas:
Sua paixão te pedirá em namoro.
Mais de 30 pessoas:
Seu desejo se tornará realidade e você terá uma vida maravilhosa!

A pessoa que fez esse teste simplesmente raciocinou os nomes que iriam vir a tua mente. "Pense em uma pessoa do sexo oposto" É CLARO que você vai pensar na pessoa que você gosta! E essa não é a parte mais ridícula, olhem só no final. Nós temos que compartilhar para o nosso desejo se tornar realidade HAHA! Eles fazem isso apenas para a divulgação do site, acredite. 

Bem, eu quero concluir que, não caia nessa. Acredite em você mesmo, o que é pra ser, será e fim. Espero que tenha gostado desse pequeno post teórico hahah. Até mais :3!

17 comentários:

  1. Oi Rocky,eu acredito +ou- neste negócio de Horóscopo!!Meu signo é Libra!!E os eu?

    PS:Sempre que vejo a Elsa e Let It Go me lembro logo de você!!♥ :3 ♥

    ResponderExcluir
  2. Olha, isso é um tema bastante difícil. Eu acredito que determinadas pessoas, nascidas no mesmo ciclo possam ter características semelhantes, como vemos nos signos. E isso não só é verdade como é usado para testes em psicopatas, como o dia em que a pessoa assassinou alguém, qual era a estação, qual lua regia aquele dia, o horário, o mês, o alinhamento dos planetas e outras coisas... Porém não acredito em previsões, dia, mês, ano... normalmente isso é mentira. Mas há quem acredite, mas o importante é não se fechar, acreditando cegamente nessas coisas, porque fanatismo é muito ruim, seja qual for o motivo. Achei interessante sua postagem.
    PS: No "Pense em uma pessoa do sexo oposto" eu pensei no meu Pai, então a lógica desse site não faz sentido comigo hehehehe (embora ele de fato seja o homem que eu mais amo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, pessoas dos signos podem sim se assemelhar, porém o dia não pode ser exatamente o mesmo para todas do signo. Haha pois é, esse site pega mais "meninas desesperadas por amor" u-u Obrigada pelo comentário :3

      Excluir
  3. Oh vei,que loko >< Huehue ~parei
    Achei interessante,só que coloquei o Luigi como minha paixão <33333
    Neon Lights define ele '-' que estranho huehue
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neterine^^ Algumas coisas não fazem sentido mesmo o.O

      Excluir
  4. Meu signo é Virgem!
    Amei o post!Bem legal suas conclusões :3
    Kisses Cherry!

    ResponderExcluir
  5. Sou câncer...eu sempre vi horóscopos, e realmente funcionou algumas vezes: Dizia que eu tomaria coragem de falar com a pessoa que amo e me abrir a ela, e, eu realmente, que sou tipo,a pessoa mais tímida da escola em relação a isso, mas eu falei com ele, e o menino que eu gostava assumiu que também gosta de mim.o.O
    Bjs ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi apenas um conselho, sem querer ofender, mas até se você pedisse um conselho para a sua amiga ela falaria o mesmo, mas fico feliz por você^^

      Excluir
  6. Eu concordo com você, nunca repasso essas joças aê huahuahua...Mas slah gosto de ler o horóscopo da Capricho por exemplo só por diversão, mesmo pq a maioria das vezes tá errado kkkk...

    Bjos

    www.imaginarium-juju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei o post! Eu não acredito muito nesse negócio de horoscopo, por que em cada lugar diz uma coisa (principalmente meu signo) nasci dia 22 de julho e bem NESSE dia muda o signo nunca sei se sou leão ou câncer

    ResponderExcluir
  8. Tipo, "uma pessoa do sexo oposto", como eu realmente não gosto de ninguém, a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi o meu irmão, então eu coloquei o nome dele e, tipo, do jeito que o site colocou, parecia que eu iria me casar com o meu irmão de 6 anos .-.
    Geralmente quando vejo um horóscopo no jornal só leio para ver as bizarrices que ele fala, pois, até hoje nada que estava escrito lá aconteceu, até porquê, geralmente nesses horóscopos só se fala de romance, e pelamor, eu não gosto de ninguém além da minha família '-'
    Mas legal esse post, vou deixar meus amigos cairem nas baboseiras desse site e,e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuaheuahue pois é, esse site acha que todos estão apaixonados :p
      Concordo com você, eles só falam de romance, depois isso não acontece e puf '-'
      Obrigada :3

      Excluir
  9. Pra falar a verdade eu acredito um pouco, mais realmente eu não ficou '' Ai será que isso vai acontecer '' pra mim é meio coisado (Coisado = confuso / KK) as vezes fala cada coisa muito estranha, heuahue.

    Bjs =)

    ResponderExcluir

"Com as luzes apagadas, é menos perigoso"
Regras antes de comentar:
-Seja você mesmo
-Se amanhã termina, que seja hoje
-Lembre-se, ria de quem é igual e deixe eles rirem de você por você ser diferente
-Use o desodorante Teen Spirit
Agora que já leu tudo, fale agora ou cale-se para sempre