Estamos sozinhos no universo?

Nada mais ou nada menos do que atualizar o blog com um texto que eu mesma fiz. Nada de viadagem, nada de documentários, apenas um texto que eu mesma fiz para dar o início do assunto: "Estamos sozinhos no universo?" Antes que perguntem, não tem nada a ver com religião ou com vida após a morte.


Já pensou que você é apenas um, em bilhões de pessoas? Já pensou que centenas de pessoas morrem e centenas de pessoas nascem e a maioria você não conhece? 
Parabéns pra você que faz aniversário hoje !! Ou meus pêsames pra você que perdeu alguém importante na sua vida. Sim, o mundo é enorme. Mas imagine se o planeta Terra fosse uma pessoa e o universo o planeta que vivemos. O universo é tão grande para o planeta Terra, quanto o planeta Terra é tão grande para nós. Quem sabe possa existir outros seres vivos em outros lugares, outros plantas, outros sistemas solares, outras galáxias... porque o universo sim, é infinito. E eu acho impossível ter apenas um ser humano na terra, quanto ter apenas um planeta com vida nesse imenso universo. Isso é o que me faz acreditar por exemplo, em feiticeiros. Não, não estou ficando maluca, é só raciocinar. Forças de outros planetas, outras dimensões... e o ser humano apenas sabe de 0,000000000001% do que está acontecendo no universo nesse exato momento. Nem a eternidade é o tempo suficiente que temos para explora-lo. Nada é impossível, só se você acreditar que é. Pense na coisa mais bizarra no mundo, como... uma pessoa voando! Se isso é impossível? Não, não é. Como sempre falo, o mundo é tão grande, quem sabe alguém possa estar voando nesse momento (nem que esteja invocada -ta parey). Impossibilidade é uma metáfora. 

10 comentários:

  1. '"Nada de viadagem" euri qq
    Enfim,amei o texto,sério. Você tem talento em tudo,mds *u*
    -Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Se parar pra pensar... Eu acho que existe mesmo vida em outros planetas, com certeza, sem dúvidas... Gostei bastante do texto ^-^
    Bjs♥May

    ResponderExcluir
  3. Tudo é um mistério, o Universo é enorme e nós conhecemos muito pouco dele, o Sistema Solar, apenas. Minha mãe é que diz " -Se eu ficar pensando como surgiu o Big-Bang, se há vida em outros planetas e tudo isso, acabarei ficando doida" >u<

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto.Eu já pensei assim:Será que existe outras coisas,outros lugares,outros seres (Tipo aliens -tá parei- )Eu,por exemplo,não conheço nem PELOTAS e já queria ir aos ESTADOS UNIDOS.Porque não??Nada me impede.Não é impossível.Mas o que eu mais penso mesmo é:Como veio a primeira pessoa da Terra???Porque,então todos nós somos uma família (E não conhecemos mais da metade dela,mas tudo bem :P )Eu nunca entendi,e não sei se eu vou entender,não é impossível nem possível,porque é possível se eu entender,o que se não for possível pra mim,será pra outra pessoa (Do jeito que sou burra e lesada,vai ficar pra outra pessoa mesmo).Eu não conheço praticamente NADA do mundo,quase apenas minha casa.Não é impossível eu virar americana,ou até amiga da Demi,ou do Justin Bieber (Isso eu acho que é impossível mesmo.Sem ofensas,mas ele odeia o Brasil)É possível sim a magia dos ''Feiticeiros de Waverly Place" (Se eu escrevi Weverly errado,desculpe kk)Só que em outro planeta.
    Um lambeijo pra vc (Fã de gatos,sabe <3 )

    ResponderExcluir
  5. Acho muito egoísmo pensar que estamos sozinhos, esse ceticismo é que torna o ser humano um ser pior. Acho que eles não aparecem por causa deles, rsrsrs.
    Gostei do texto, eu acredito em tudo isso. Vida fora da Terra, feiticeiros, unicornios roboticos, rsrsrs.

    Seu blog é bem bonito.
    E hey, parabéns, você ganhou no sorteio de layout lá no blog Chá e CupCake.
    Entre em contato comigo, pelo facebook se preferir. O link está lá no blog.
    Congratulations

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooo/ muiiiito obrigada !! Vou entrar em contado :3

      Excluir
    2. Me adicione para que possa instalar o layout (é que tem bastante código que pode ficar errado.)
      souobyel@gmail.com

      Excluir
    3. Aliás, o azul está estranho.
      Olha como está ficando http://layoutcec.blogspot.com.br/

      Excluir
    4. Vish, não da pra colocar tudo o que está em preto em azul? Menu, afiliados, etc...?

      Excluir
  6. Que lay lindo *3*
    Qual fonte você usa nos títulos da postagem e sidebar? :33

    ResponderExcluir

"Com as luzes apagadas, é menos perigoso"
Regras antes de comentar:
-Seja você mesmo
-Se amanhã termina, que seja hoje
-Lembre-se, ria de quem é igual e deixe eles rirem de você por você ser diferente
-Use o desodorante Teen Spirit
Agora que já leu tudo, fale agora ou cale-se para sempre